11 julho 2008

Eu podia tá baixando, eu podia tá upando mas só estou postando.


Tive um sonho essa noite.
Estava eu sentado em meu quarto mechendo em meu pc quando escuto aquele maldito barulho atrapalhando o som do Nerdcast. Ao olhar pela janela uma luz vinda do holoforte do helicoptero ofusca meus olhos ao mesmo tempo que soldados invadem meu quarto tanto pela maldita janela iluminada quanto pela porta agora arrombada.
Armas em punho, equipamente de combate completo e vozes alteradas gritavam:
- Mão na cabeça, mão na cabeça malandro AGORA!
- OMFG que que eu fiz porra? omg >_< .
- Perdeu vagabundo, você esta sendo acusado de baixar uma revistinha do Conan.
Ao acordar me surpreendo ao descobrir que meu sonho pode se tornar realidade graças ao nosso *ironia mode on* grandioso senador Eduardo Azeredo PSDB que conseguiu aprovar antes de ontem (dia 09/07) um grandioso projeto substitutivo que vai mandar todos os malvados e ediondos internaltas para a cadeia *ironia mode off*.
Isso mesmo caros amigos. Agora baixar, postar, usar em blogs, ate mesmo acessar blogs com qualquer material sem toda a burocracia de direitos autorais pode ser preso >_<. Para mais detalhes leia o Digital Drops e para assinar o manifesto contra o Hitler da net clique aqui.
Prender traficante é coisa do passado, a moda agora é prender OTAKU. =x
Vejam bem quem vocês estão colocando no poder na próxima vez ¬¬. Se eu ver esse cara na rua eu juro que bato nele. Enquanto isso não acontece faça sua parte e assine o manifesto.
Abraço galera.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assinatura #24303.