23 julho 2008

Seria Kira o assassino da Dercy? (ou apenas contos do AF)

Creio que chegou o tempo de contar minhas aventuras pelas longínquas terras conhecidas como São Paulo.
Estava eu em uma taverna qualquer de Brasília quando uma das filhas do taverneiro me avisa que o estranho aventureiro cujo o rosto estava coberto pelo capuz queria conversar comigo. Já havia se tornado normal para mim ser abordado por esse tipo de caçadores de aventuras já que havia me tornado um mago de renome no planalto central.
Ao me sentar na mesa logo noto que não se tratava de um guerreio e sim UMA guerreira. E não apenas isso pois ainda possuía uma classe de prestigio ainda mais perigosa: Namorada Guerreira.
Nem preciso contar que fui logo persuadido a acompanha-la em sua jornada pelas perigosas terras de São Paulo na procura do Gashapon Sagrado, o maior artefato Otaku.
Passamos por diversos perigos na viagem de ida como morrer de tédio ao ouvir os Bardos JRocks, ou envenenado com o famigerado "Kibe de Estrada". Porem chegamos em segurança na Estalagem San Juan aonde encontramos o ultimo membro de nosso grupo. Tigu, o ladino vindo das sorrateiras terras do Rio de Janeiro.
Com o grupo formado rumamos para o evento aonde teoricamente encontraríamos o Gashapon Sagrado. Otakus de todas as formas, tamanhos e géneros estavam lá com o mesmo objetivo que o nosso grupo. A luta seria árdua.
Tivemos batalhas épicas contra inimigos como a Chinesa "Xexenta e Tinco" aonde fui enganado e perdi parte de minhas economias ou contra o temível "Cover de Churrascaria" aonde certamente teríamos perecido se não fosse a brava atuação de nossa guia conhecida apenas pela alcunha de "Tia".
No final da aventura voltamos com as bolsas de ouro vazias, porem repleto de tesouros como posters, camisas e o primeiro das muitas partes do Gashapon Sagrado (sim, descobrimos q temos que juntar 29324 gashapons para achar o secreto).

Falando a serio agora a viagem foi muito boa. Não tivemos problemas com ninguém. Fizemos otimas amizades e compras =x. Tivemos a oportunidade de passar muito tempo com um dos meus antigos amigos de rag, o Tigu (Foto ao lado apontando para as 2 minas lésbicas se pegando). Andamos horrores por sampa.
O evento também foi otimo. Poucos erros da organização (dentre eles a falta de bebedouros e de latas de lixo). Esperava mais dos cosplayers e dos vendedores (as mesmas camisas... sempre bleach e naruto =T). Mas me diverti bastante, pretendo ir novamente AF do ano que vem.

Um comentário:

Zoltan disse...

O Tigo apontando pressa mina ai, seria um "Pula pirata"?
Depois quero saber dessas histórias pessoalmente.

Quanto ao Kira ser ou não o assassino da Dercy eu não sei... Mas tem dedo do Cid Moreira nessa história. Coisas do mundo highlander...

Lembre-se que esse ano ainda, morreu outra comediante mais ou menos do mesmo naipe. A Nair Belo... Aquela que dava umas chineladas no marido no Zorra Total.. (caraca lembrei disso). Mas por estranho que pareça, até o mais idiota faria algum tipo de ligação.
Como é que morrem, duas highlanders no mesmo ano, e pior, da mesma classe. Ou seja, atrizes comediantes... Pra mim é o Cid Moreira dizendo...
"Ahhhh Dercy, sua hora chegou...." (com aquela voz de narrador de bíblia).
Enfim.. melhor eu ficar quieto que ainda não tenho xp suficiente pra enfrenta-los. =(