16 outubro 2008

Go To DMC!!!

O mundo dos animes anda um tanto quanto fraco na minha opinião ultimamente. Poucos animes com qualidade de traço, enredo, trama e tudo mais. E sinceramente não estou com saco pra ver o anime do mlk que é mordomo, ou da mina que é super rica porem é otaku (e esconde isso dos amigos da escola). Simplesmente sem saco pra esse tipo de anime.

Queria algo novo, que me instigasse a saber o que acontece no proximo episodio. Assim como foi o Death Note e o Naruto/Bleach nos primeiros episodios. Queria um anime com uma historia inovadora como foi o Mushishi ou o Suzumiya. Ou até algo que me fizesse rir como um idiota que nem o Luck Star.
E foi então quando meu coração já não tinha esperanças que ele apareceu. Detroit Metal City.
A historia simplesmente perfeita. Um garoto fã de musica pop mas que estranhamente possui uma incrível habilidade com o Black Metal =x. Ele quer tocar musicas de viadinho, porem quando veste sua roupa de Black Metal vira Krauser II, uma criatura vindo do inferno apenas para tocar s mais destruidoras musicas. As situações que essa "dupla-personalidade" gera são simplesmente hilárias.
O traço é diferente. As divisões em quadros as vezes me lembram muito quadrinhos (obviamente essa era a intenção). Outra coisa que o anime me lembrou também em questão de traço foi o fantástico GTO.
Em resumo, uma comedia perfeita. Assistam pois tem o SBQ (Selo Beholder de Qualidade).
Se esse fosse um daqueles blogs de downloads eu colocaria esse link aqui pra vocês baixarem o anime. Como não é a idéia do blog vocês terão que procurar o anime aqui no AnimeBlade.

Existem outros Animes que acabei descobrindo depois como o Seto no Hanayome ou o Pumpkin Scissors que tambem estou me amarrando. Mas falo sobre eles em outro post.

*Krauser-Sama Fodendo a torre (literalmente)

3 comentários:

Zoltan disse...

Isso aqui tem que ser a luz no fim do tunel cara...
Pq eu não aguento mais ver animes fuleiros. =/

Anônimo disse...

Ai, Gosh, vai sair um game musical desse anime pra DS, já imaginou? Se for bom eu resenho lá no WarpZona.

Bruno Saru disse...

Esse Anime/Mangá é Loko D+! vale a pena... imagino jogo pra DS* mas será que fariam um jogo com tantos palavrões ? :D