16 fevereiro 2009

Skoob Skoob Doo

Logo quando fiquei sabendo do orkut fiquei super empolgado. "Caralho um lugar aonde agente pode discutir sobre vários assuntos como livros, filmes e tudo mais... que bolado". E no final das contas olha aonde agente foi parar? na comunidade "minha mão não está amarela".
Depois desse fiasco me desiludi com sites de rede sociais, até que um amigo me mostrou o Skoob. O site é basicamente o orkut dos livros, aonde você monta sua estante com o que já leu ou pretende ler. Devido ao fato de ser sobre um conteúdo especifico e de grau intelectual acredito que não irá virar zona.
O fato de ter um lugar aonde ler/escrever resenhas, discutir sobre livros e pesquisar sobre o que eu deveria ler em seguida me deixou muito animado.
Aconselho a todos que dêem uma conferida e façam seu perfil. E qualquer coisa só me add.

3 comentários:

Sangue Bom disse...

Ola! Muito legal seu blog, muito interessante mesmo, parabéns...
Não esquece de me fazer uma visita também no meu blog (www.marciosantosblu.blogspot.com)
Até mais...

Zoltan disse...

Yare Yare! Me convenceu. Já estava na hora de algo mais maduro aparecer na rede. Vou lá fazer minha conta o/

Chester disse...

opa vou ver isso ai , parece bom pacas!