29 setembro 2009

Up Up Up =x

Estávamos eu, Caim, Lud, Kirk e o Zoltan na bilheteria do cinema. Eu já havia visto o “Se beber não case”. Não estava no clima para Os Normais 2 e muito menos afim de ver Metro 123. Matadores de Vampiras Lésbicas não estava em cartaz, pois se estivesse definitivamente teria sido o selecionado para a noite =x.
Com 2 pés atras resolvo aceitar a sugestão do nobre amigo Caim. Ele queria ver Up.
Devo admitir com pesar que a quantidade de vezes que venho falando “Caim, você estava certo” vem me incomodando. Se não fosse a quantidade absurda de testosterona produzida pelo meu corpo tenho certeza que teria chorado naquele filme. Mas isso não aconteceu. Juro que foi um cisco.
A Pixar repetiu a façanha de Wall-e. Em Up eles apostaram num grupo de protagonistas totalmente fora dos padrões, que conseguem emocionar e fazer rir ao mesmo tempo.
Bem... e a historia? Não quero estragar a surpresa de ninguém, mas fiquem preparados para se comoverem com um velho mal-humorado, um moleque pentelho e um cachorro entrometido. Devo dizer que o grande vilão da historia me lembrou muito o Ahab (capitão alucinado que persegue a Moby Dick).
Sobre a qualidade visual do trabalho não há o que se discutir. A Disney-Pixar mantem seu alto padrão alem de se adaptar muito bem a tecnologia 3D. Tecnologia essa melhor explorada em Up do que no divertido Ice Age 3.

Estava com saudades de dizer isso... Lá vai:
SBQ (Selo Beholder de Qualidade) Para Up – Altas Aventuras. Vale a pena ver. E não sejam morrinhas, comprem o ingresso para ver em 3D xD

2 comentários:

Zoltan disse...

Pô é mesmo. Deu saudade desse filme viu. Há tempos não via um filme tão bacana.
Filme não recomendado para quem está pensando em mudar os rumos da própria vida. Essas pessoas podem chorar no decorrer do filme =X

Lini disse...

ESQUILO!!!


Mas, então. Chorei igual uma virgem estuprada nesse filme.

;~