26 outubro 2009

Futibol, Mulher e Rock'n'Roll

Eu tava escrevendo um post imenso sobre como essa geração esta podre. O objetivo era mostrar a diferença das bandas que agente era fã no nosso tempo de moleque com essas porcarias de hoje.
Mas desisti de postar aquilo tudo. Por mais que agente reclame não há muito o que se fazer.
Sendo assim eu quero mais é Futibol, mulher e Rock'n'Roll. Fiquem com o Dr.Sin ai... banda de macho >)


Ps: já tive o prazer de ver a banda 3 vezes ao vivo. Uma eu era um pequeno gafanhoto de uns 18 anos ou menos. Foda de mais Dr.Sin.

2 comentários:

Ludmilla disse...

Ah, abigo... Sério mesmo? Dr. Sin é uma bosta! ohsahosahosahosahosaho!

=x

Se vc me dissesse que já foi ao show do Krisiu 3 vezes na vida, aí sim, eu diria que vc é macho!

=D

Unknown disse...

Dr.Sin rula \m/

Ja vi 2 shows e tenho o brutal autografado :D