19 outubro 2009

The Walking Dead

Simplesmente desisti de escrever um texto falando sobre o walking dead. O HQ possui tantas camadas de interpretação diferentes que eu dificilmente conseguiria descreve-lo de forma justa. Cada um de vocês tem a obrigação moral e ética de lê-lo.
Posso adiantar apenas que é uma visão antropológica e psicológica da verdadeira natureza humana. Um grande roteiro com violência e fantasia no ponto pra te manter grudado em cada pagina.
No quesito arte não há do que reclamar também. Tony Moore e Charlie Adlard dão vida de forma magistral ao roteiro de Robert Kirkman.
Aqui no Brasil fomos presenteados com a iniciativa da HQM ao trazer a serie. Eu mesmo estou providenciando as minhas originais. Mas pra quem quer dar uma olhada na revistinha antes de investir seu suado dinheirinho elas podem ser baixadas aqui no FARRA (sim, tem q se registrar... e sem chorar).

Eu poderia colocar ate os links diretos. Mas os caras do FARRA e do Vertigem merecem todo o credito e tudo mais. Sendo assim se registrem lá, baixem a serie e não esqueçam de agradece-los ^^.

Super Selo Beholder De Qualidade pra The Walking Dead.

Alem de Walking Dead o farra tem o maior acervo de revistinha traduzidas e coisas do tipo. E os caras do Vertigem andam trabalhando hard traduzindo e scaneando coisas como Sandman e por ai vai. Deem uma olhada em todos os trabalhos dos caras.

Nenhum comentário: