22 novembro 2009

CPI dos Games >.<

Corrupção ate no mundo dos jogos. Notas e criticas compradas =T isso é uma vergonha e uma falta de respeito com os players que pagam caro pelo jogos. Leiam abaixo o que aconteceu.
Polêmica gerada em cima de Assassin’s Creed II. Isso porque a revista alemã Computer Bild Spiele, alega que a Ubisoft pediu uma nota mínima para o review de seu mais novo game que será lançado no dia 17.
Na capa da última edição da revista está escrito: "Escândalo com Assassin´s Creed II. Editora tenta garantir uma nota excepcional para a nossa análise." Isso remete que a Ubisoft teria tentado chegar a um acordo para uma nota mínima, dando a eles em troca a versão de review do jogo, caso contrário, não receberiam material nenhum.
Porém, a revista explica: "As nossas análises são duras, mas justas. Não deixaremos de lado as nossas pontuações independentes para beneficiar uma efêmera análise. Isto é mais verdadeiro do que nunca com Assassin´s Creed 2. A editora nos pediu para darmos uma pontuação de jogo excepcional, caso contrário, não receberíamos material para trabalhar no próximo número da revista. Iremos ficar muito satisfeitos de darmos uma boa nota a AC2, mas apenas daremos essa nota se o jogo merecer."
Certamente, a alegação gera polêmica. Pode ser então que a Ubisoft não invista mais na revista em questão em quesito de publicidade, convidar para eventos ou oferecer material. Ou pode ser uma manobra de marketing da revista, quem sabe? Há quem diga que é comum a Ubisoft realizar esse tipo de pressão.

Fonte: gamesbrasil.com.br

Um comentário:

Zoltan disse...

Um mamão lavando um mamão. =T