02 novembro 2007

1º Post (A moda antiga)

Em tempos aonde se perde (e não tenho nenhum receio de usar o verbo perder nessa colocação) grande parte do tempo que se passa na Internet com ferramentas como o orkut (que apesar da proposta ter sido muito boa se perdeu, ou foi perdido pelas pessoas no meio do caminho) youtube e msn, resolvo criar um blog com o objetivo de descarregar todo o besterol que assombra minha cabeça.
Nunca gostei muito da ideia de ter um blog. Sempre me pareceu algo do tipo "Meu querido diário virtual futricado por meus amigos, hoje eu comi no Bob's...". E esse tipo de exposição virtual nunca fez o meu género.
Porém após alguns anos, e alguns bons blogs, que talvez minha opinião estivesse errada. Talvez eu pudesse estar perdendo a chance de descobrir o que outras pessoas pensam sobre algumas de minhas ideias, opiniões ou simples besteiras sem nenhuma grande pretensão.

Bem... não quero tornar esse primeiro post mais chato do que já esta. Vou terminando por aqui , e relaxem, não será tedioso assim sempre xD

Nenhum comentário: