18 novembro 2007

Sonhos


Já haviam se passado mais de 48 horas e nem sinal dele. Minha cabeça estava tão pesada e uma dor latente deixava ate mesmo o menor dos pensamentos dificel de se processar.
Por mais silencioso que meu quarto se fazia ou por mais escuro, meus olhos não pesavam.
Perto de completar a terceira noite o desespero tomava conta de mim. Deitado em minha cama, aonde não conseguia transpor a barreira entre o conciente e o inconciente, eu finalmente o vi. O ser estava envolto numa mortalha negra que lhe cobria por inteiro. Tive medo de saber o que aquela capa encobria ou os horrores que o vislumbre daquela face poderiam me trazer.
Paralizado, vi a criatura remecher em um velho saco de veludo que trazia pendurado à cintura. Porem do saco, que supunha eu deveria estar cheio de areia, não saio nada.
O Senhor da Areia iria embora uma terceira noite consecutiva sem assoprar aquele maldito pó em meus olhos.
Aquela visão poderia ser fruto da minha mente desequilibrada pelo tempo sem durmi. Ou poderia mesmo a magia do senhor do sono ter ficado mais fraca. Indenpente de qual seja a verdade a solução esta bem na minha frente. O vidro de calmantes vai tratar de substituir a areia que não faz meus olhos pesarem a tres noites.
Maldito seja você Mr. Sandman.



---------------------------//-------------------------------

Sim, estou realmente a 3 dias sem durmi direito.
Não, não vi o Sr. Sandman de verdade... mais se o visse ele ia ouvir poucas e boas.

Nenhum comentário: