22 novembro 2007

A Gárgola sem Sono


Um Demónio me rouba o sono.
Fico a pensar sobre que tipo de criatura se alimentaria de um habito tão corriqueiro. Já ouvi falar nos famosos seres infernais que se alimentavam de energia sexual, ou dos interessados em sangue e carne de pobres mortais. Mais em sono?
Será que seu criador o privoou da benção do sono, o obrigando a rouba-lo de outros? Talvez tenha sido incumbido da missão de estar sempre alerta do alto da Torre da Vida, ou como é conhecida por alguns "A Torre Negra".
Vejo que está pode ser a unica explicação.Uma Gargula que nunca poderia durmir e deveria recharçar qualquer criatura inferior que ali ousasse aparecer ou oferecer qualquer tipo de risco a Torre (se é que exista algo que possa fazer tal coisa). Porem apos tantos seculos que nem me arrisco a imaginar de vigilha, a pobre besta se cansou, e decidiu que seria de bom grado roubar meu sono. Logo o meu que costuma ser tão pobre.
Abocanhou com voracidade o meu desejo pelo mundo onírico que me fez quase esquecer do conforto que ele traz.
Terei eu que caminhar ate a maldita Torre e faça com que o bastardo Demonio me devolva o que é meu por direito? Espero que não. E se eu tiver, que os Deuses estejam do meu lado.


------------------------------//----------------------------

Estou realmente pertubado com as alterações do meu sono.
Creio que deu pra notar já que este é meu segundo post sobre o assunto.

Tanto a referencia a "Torre Negra" como a img provem do maravilhoso epico escrito por Stephen King

Nenhum comentário: