07 março 2008

É uma cilada, Bino! (Episódio do mistério do sudario)

Lia o blog do Tio DD (como ficou conhecido agora MArcelo Del Debbio) quando me deparo com a noticia sobre sua segunda participação no programa Superpop (a primeira está catalogada alguns posts abaixo caso queira ver).
Na nona parte do vídeo penso "é agora na décima que o DD vai falar, tenho esperança nisso". Triste decepção ao ver que só possuíam nove partes =x.
Por incrível que possa parecer o tema me foi bastante interessante com exeção dos comentários do Quevedo, com os quais já me preparo mentalmente com antecedência para ignorar. O debate entre o medico e o crente (sim, uso o termo pejorativo sim o.O) foi bastante interessante.
Apesar de não acreditar realmente que seja Jacques DeMolay gostei bastante das colocações. A bem da verdade acho q é só mais um templário qualquer cuja a mortalha foi usada para esta fraude, ou símbolo que os seguidores de DeMolay tentaram se apropriar da mesma forma.
Bem, não vou me alongar nesse assunto até porque não possuo conhecimento tão abrangente para tal. Em vez disso deixarei aqui o primeiro vídeo da serie e caso tenham interesse basta ir na pagina do fulano que o postou que vocês encontrarão facilmente os outros 8.
Be Happy.

Nenhum comentário: