05 março 2008

A vida de um RolePlay de WoW


Estava eu em minha faculdade (IESB) naquela quinta feira. Aula de Psicologia Humanista. O relógio estava marcando quase 10 da noite. A raid estava marcada para as 10:30. Respirei fundo, tomei coragem e fui para mesa da professora.
-Professora posso sair mais cedo 10 minutos hoje?
-Acho que sim Fábio, mas posso saber por que?
-Quer mesmo a verdade professora?
-Claro.
-Professora, pode ser um pouco estranho mas eu e alguns amigos temos que invadir algumas cavernas que alguns ogros chamam de casa afim de encontrar Gruuls, o matador de dragão e o exterminar. Pense nos pobres filhotes de dragão que perderam seus pais para essa maldita criatura. Espero que a senhora intenda que meus amigos realmente precisam da minha ajuda. Seria impossível vencer um monstro com tanto poder assim apenas com fogo e ferro. Por isso eles precisam dos poderes da natureza que possuo para curar tanto seus espíritos como seus ferimentos. Tá?
-Errrrrrr

-Valeus professora, fuiiii!

--------------------------//----------------------------

Virou basicamente um blog sobre wow isso depois q voltei a jogar neh o.O
prometo postar sobre outra coisa proxima vez xD

Um comentário:

Zoltan disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHA

Acho que participei do plano mestre de fuga da faculdade utilizando argumentos "RPGísticos".
Muito bom. Muito bom mesmo! o/