14 junho 2008

D&D 4.0 Ed Download


Os pdf's dos livros da 4ª ed do D&D que vazaram na net estão simplesmente perfeitos. Texto e imgs selecionaveis (nada daqueles scans porcos que você passa mais tempo tentando identificar do q se trata o texto do que realmente lendo). Tamanho perfeito
Não é costume meu disponibilizar links de downloads de coisas aqui no blog.
Por isso não vou fala pra vocês que eu fiz upload dos arquivos no servidor do 4share de forma que vocês podem baixar os livros com uma qualidade maravilhosa aqui (Livro do Mestre) , aqui ( Livro do Jogador) ou aqui (Livro dos monstros).
É o absurdo esse povo que fica fazendo upload nesses arquivos.
Esse tal de beholder é foda =x.

(agradecer e comentar faz parte do processo)

Ps: leiam os contos

49 comentários:

Zoltan disse...

Nem vou dizer que você foi o Messias! hahaha
Mandou benzaço! o/

Anônimo disse...

Salvou cara!!

Vlw pelo uploa...tsc, vlw pelos links =P

Anônimo disse...

Ainda não tinha tido o prazer de conhecer seu blog, muito obrigado mesmo pelo download.

Abraço,

Sahadeva

Anônimo disse...

Estou querendo recomeçar a jogar ... vc me deu muita motivaçao!!!

Unknown disse...

Muito bom, valeu pelos links, dizem que esse vazamento dos livros é uma jogada de marketing.

Anônimo disse...

lolz, cheguei alguns meses atrsado mas to aki. Vlw pelos links =]

Spix disse...

Valeu pelo download... excelente qualidade e o blog tá com nota 10.

Parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

Valeu cara!!!
brigadão

Anônimo disse...

ow vlw mesmo ai cara
ainda não conhecia seu blog mais agora ta nos meus favoritos!!!!!!!!!!
vlwzaço mano

Unknown disse...

Valeu mano...Pelor não varia melhor...huauhahua...abraço...se quiser add no orkut duardu&lulinha

Tin Tin disse...

Mano....agradecer não seria o suficiente....saiba que vc ganhou um devoto....

Anônimo disse...

Ae cara seu blog manda!
Vlw ai por disponibilizar os livros.

PES disse...

cara nem te conheço, mas te amo. Assim que entra uma grana eu compro enquanto nao consigo eu baixo (L)

Anônimo disse...

Valeu cara.
Eu te amo.

LucasAlmeiad disse...

you're the man!
vc eh o cara

Anônimo disse...

Mandou bem mesmo :D
que tymora o proteja OIAUEIUOAEOIe!:D

Supimpa disse...

Show cara...eu vou começar a jogar o 4.0 e vai ser legal dar uma lida rápida pra não chegar no zero a zero no grupo!

Unknown disse...

boa!

Filipe Furlan disse...

Olá....bons livros...
mais o link do livro dos montros está quebrado...valeu....

Rodrigo "Arch" disse...

excelente!

pena que, como o krinha falou, o dos monstros n tah rolando... =/

mas vlw mesmo. =)

Unknown disse...

Valeu pelos posts velho! Muito bom!
Se puder por favor recolocar o link do Livro dos Monstros ficaria muito grato.

Anônimo disse...

ronaldo

Anônimo disse...

valeu

Rafael disse...

É em inglês :(

Anônimo disse...

Mano vc e simplismente the master serio vlw msms salvo meu grupo^^

Fálcons Rafalski disse...

Olha eu simplesmente estou altamente grato com você camarada RPGista. Sabe sua pessoa salvou a minha vida, estava louco por essa coleção, agora eu so quero lhe agradecer e pedir educadamente que poste mais livros sobre D&D 4.o. Valeu e um abraço forte do seu mais novo fã.

Luis Augusto disse...

cara tava procurando valeu mesmo, vou jogar fds e num sei nada estudar essa beleza a semana inteira

flwss

Ornizen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ornizen disse...

Salve salve! Depois de muito resistir a 4° edição, alimentando o preconceito contra o novo sistema, a curiosidade venceu.
De blog em blog a polêmica sobre o caráter 'no role play' me deixou com medo de investir, comprar os livros, e me decepcionar.
Muito Obrigado!

Lucas disse...

poowww
foda esse bixo q fica postando os link dos livro de RPG
aaah se eu soubesse quem foi eu ia....
agradeçe pra carai pq esse cara eh um genio xDD

vlwww ae manoo \o/

Lucas disse...

o livro dos monstos ta com link quebrado =/

Anônimo disse...

Muito bom, mas não consegui baixar o livro dos monstros...

De qualquer forma, muito obrigada!! Será que você não tem nenhum link pro character builder do D&D 4??

Anônimo disse...

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! BIHOLER OWNIIIIIIIIII! õ/
vlw pelo download mano
OEAIOEAIEAOIEAOIEA
=D

Unknown disse...

Valeu, cara pelo post e pelos UP's.
Só pra avisar que o link do livro dos monstros, está com fora do ar.
Poderia re-upar.
valeu.

Anônimo disse...

Cara acho q TE AMO!

VC É O PAI DOS NERD'S

VLW MSM PELO D&D

ia comprar o livro esse mes
tava ate com o site pra comprar
mas agora ja era

VLW MSM

Ataliba disse...

Livro dos Monstros OFF, =/, só avisando.

Gois disse...

Te amo!!
kkkkk
O livro dos monstros tá off mesmo mas não estraga seu lindo trabalho!!

HeRO disse...

Vlw o/

Wilson Lopes disse...

!eu demorei pra encontrar, valew!

Anônimo disse...

Ô povo que gosta de lamber o rabo dos outros! =/ Agradecer já é suficiente, sem exageros pessoal, até pq muitos de vocês não entenderão uma linha sequer dos textos dos livros que estão em inglês. Ao dono do blog, mandou bem nos links cara.

Fabíola disse...

O livro dos monstros o link tá quebrado :(

Anônimo disse...

TA DE PARABENS PELO BLOG MAS O LIVRO DOS MOSTROS TA COM LINK OFF ARRUMA AE POR FAVOR

Andrey Alencar disse...

Tirando as declarações homossexuais à sua pesso aqui no blog, o resto do conteúdo tá show de bola. Só faltou avisar se os pdf's estão em PT ou EN, to baixando aqui, mas, sem saber se vou entender o conteúdo ^^

Andrey Alencar disse...

Acabei de baixar o Livro do Mestre. Está em inglês, acredito q os demais tbm devam estar. Aqui nesse site tem o livros em português pra baixar:
http://livrosrpg.forumeiros.com/t873-dd-4-ed-em-portugues

Anônimo disse...

valeu mesmo, 10 anos depois voltarei a jogar

Anônimo disse...

valeu 100%

Anônimo disse...

axei aki tem links do livro jogador 1,2 e 3 em portugues
http://tavernadoorcrosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

obrigadão cara :D
só que o livro de monstros esta com o link quebrado \:|
mesmo assim obrigado :D ...

Anônimo disse...

vlw mano o /