28 junho 2008

Diablo III


É com grande emoção que venho aqui divulgar algo que muitos esperam a muito, muito tempo. Após largar algumas "pistas" em imgs no site, antes de uma grande convenção, que indicava o anuncio, a blizzard finalmente o fez. Diablo 3 foi anunciado. Ouso a dizer que após anos com um numero realmente limitado de jogos bons estamos entrando em outra era de ouro. O MMO esta renascendo em qualidade com AOC, Warhammere a Expansão do WoW. Teremos o starcraft 2 para os amantes de estratégia (assim como eu). E finalmente um grandioso jogo de RPG como será o Diablo 3.
Vi as screensshots de como o projeto está ate agora e tenho que admitir, escorreu uma lágrima. Os gráficos estão belíssimos, tecnologia novíssima porem não perde nem um pouco do espírito da serie (que apesar de ter tido uma boa sequência no diablo 2, não me agradou tanto quanto o 1 em sua época)
Vejam abaixo alguns videos relacionados ao projeto ^^ and good luck blizzard, estamos esperando o melhor de vcs (tirando na expanção do wow pq vao perder de forma catastrofica para o grande Warhammer ^^)

Ps: tem um pequeno comercial antes do video. =x




Gameplay

2 comentários:

Toni Queiroz disse...

leigo sobre o assunto? eu? jamaaaaais, perae que to jogando o texto no google translator pra ve se ajuda...hehehehe

abrazz fabio

toni

Anônimo disse...

PQP!

Taí um jogo que eu me viciei de verdade....