03 julho 2008

Guia de sobrevivência a Zumbis


Todo bom nerd sabe que a atual situação estável da humanidade esta prestes a ter um fim. Porem nenhum de nos sabe ao certo como isso acontecerá.
Minha opinião pessoal é que seremos vitimas dos mortos. Iremos acordar uma manha qualquer e nosso vizinho, com marcas de mordidas por todo corpo, estará cambaleando em direção a nossas casas. E quando isso acontecer, o motivo não terá mais importância. Tanto faz se fomos vitimas de um vírus militar ou simplesmente o inferno fechou suas portas permitindo que os mortos caminhem sobre a terra. Quando isso acontecer (e pode ter certeza de que irá) a única coisa que importa será a sobrevivência.
Ficou desesperado? Se acalme jovem, pois nem tudo está perdido. Para tentar nos ajudar Max Brooks escreveu The Zombie Survival Guide - Complete Protection From The Living Dead cujo o download deixo aqui disponível (o upload eh meu sim). Um guia completo com otimas dicas e tecnicas de sobrevivencia. Inclue possiveis armas de combate (e sua utilização,) fraquezas do inimigo, tacticas de guerra contra os mortos dentre varias outras coisas que poderão salvar sua vida e o impedir de virar um maldito zumbi. Esteja preparado e não seja pego... porque se for não pensarei duas vezes antes de meter uma bala na sua cabeça.

---------------------------------------//-------------------------------------

Hora das propagadas e dicas de possíveis presentes para o Beholder =x (não, não estou recebendo nada por isso)
Camisa Protocolo Bluehand. Você pode encontra-la tanto em manga curta como manga-longa (que oferece mais proteção contra as malditas criaturas).
Livro Guia de Sobrevivência aos Zumbis. Para quem não souber inglês ou realmente ter em mãos essa obra que pode salvar seu pescoço (literalmente).

2 comentários:

Ludmilla disse...

EU PRECISO DESSE GUIA! Vc não imagina o medo que eu tenho de zumbis! Toda vez que olho para ruas desertas, vejo um batalhão de zumbis vindo em minha direção!E em salas de cinema vazias tb! Mas o Kiev me disse que zumbis não conseguem subir escadas... Eu não acredito nisso! Tenho medo do mesmo jeito!

Anônimo disse...

Não vai agradecer por eu ter economizado seu maldito frete?