03 julho 2008

Projeto Misantropia (Warhammer Online Guild)


O projeto "Misanthropy" diz respeito a formação de uma guild destinada a jogar Warhammer online (ou apenas WHO). Se você não sabe o que é isso, não demonstra interesse em mmos ou simplesmente não liga para nada disso, pare de ler aqui.
Temos o intuito de nos estabelecer em um servidor Open RvR de forma a criar uma das maiores força do servidor a serviço da facção "Destruction". Partirmos com a visão clara que uma guilda por maior que seja, não poderá definir o rumo da batalha, tendo assim a predisposição de interação e direcionamento para com toda a comunidade aliada na guerra do servidor. Acredito eu, como fundador do projeto, que esta interação só será possível se diversificarmos nossa força, assim sendo será aceito em nosso circulo qualquer individuo que esteja ciente e de comum acordo com todas as nossas regras, que fale pelo menos um dos dois idiomas oficiais do guild chat e que demonstre lealdade e respeito às decisões de seus superiores dentro da instituição. (português e inglês serão os idiomas oficiais... sendo que qualquer demonstração de preconceito para com outro membro de nacionalidade diferente que cumpra todas suas funções dentro da guild será rigidamente punida) *update pelo menos no começo estaremos aceitando apenas brasileiros, porem no passado trabalhei em uma guild mista e devo dizer que foi muito bom, por isso é provavel que façamos isso na nossa guild tambem*.
Com relação ao comando da guild seguem os cargos mais importantes em ordem de importância, voz ativa e comando dentro da guild:

GM (Guild Master): Membro fundador. Responsável por ter a palavra final e de julgamento sobre os assuntos relacionados à estrutura básica da guild. Possui o direito de vetar qualquer moção proposta pelo conselho caso interprete que esse veto represente os melhores interesses para a guild. Possui a ultima palavra no que diz respeito a decisões militares e estratégias com relação a guerra. Dependente e sujeito as decisões do conselho com relação a problemas internos. (Peso do voto: 10 pontos) sim, eu sou um tirano =x

LCG (Lider do Conselho de Guerra): Responsável por adquirir, compilar e filtrar informações sobre os 3 focos de combate do jogo (informações essas vindas de sua observação desses focos e do conselho de guerra). Montar estratégias e contra-estratégias tanto para ataque quanto para defesa. Designar as tarefas e controlar o conselho de guerra garantindo seu bom funcionamento. (Peso do voto: 6 pontos)

Emissário: Diplomata cujo o objetivo é manter relações com guildas aliadas, obter informações táticas delas dentro e fora dos momentos de combate, manter as relações diplomáticas da guild com o resto da comunidade do servidor e finalmente promover a boa convivência dentro da guild. (Peso do voto: 6 pontos)

CG (Conselheiros de guerra): O conselho de guerra inicialmente possuirá 3 membros (numero esse que poderá ser extendido para 6 caso os 3 estejam tendo dificuldade de realização de seu trabalho). Tendo em vista o conselho inicialmente como sendo apenas 3, cada um dos conselheiros será responsável por apenas UM foco de combate (de preferência referente a sua própria raça como personagem). Possuirá a missão de obter informações detalhas em tempo real desse foco de combate podendo informar prontamente nos momentos de combate como posição das tropas inimigas e aliadas, sugerir pontos de ataque e controlar pequenos grupos caso esses sejam designados a isso. (Peso do voto: 3 pontos)

PL (Party Leader): Inicialmente não iremos trabalhar com lideres de party. Porem é bem provável que com o crescimento da guild se faça necessário o implante desse cargo. Como o próprio nome sugere o PL devera receber e passar informações para sua party e comanda-la segundo o pedido de seu superior. (Peso do voto: 1 ponto)

KF (Keeper Flag): O portador da bandeira eh um cargo de grande importância estratégica. Seu possuidor devera representar o que temos de melhor ao se falar de "tank". O indicado para o cargo deverá possuir a melhor combinação de player skill, build, equipamento e visão táctica que uma classe "tank" pode oferecer.

Heroi: Players que durante a semana obtiverem o privilegio de terem suas estátuas na cidade pelo bom trabalho feito a nossa facção e players que se destacarem durante uma incursão militar poderão desfrutar desse cargo durante um curto período de tempo (enquanto a estátua se mantiver na cidade por exemplo)

Soldiers: Nossa força de combate. Homens e mulheres que dedicam suas vidas a matar, destruir, saquear e tornar a vida dos tidos como seguidores da ordem um total inferno. Soldados que se manterão firme diante de qualquer quantidade superior de inimigos e que cairão sobre eles como uma maldição. Muitos que agirão como um só com o único objetivo de alcançar uma vitoria absoluta. Esses serão a maioria. E terão o meu respeito.

Recruta: Qualquer novo membro passará por uma semana nessa status como teste.

Esse texto pode parecer muito serio para um "jogo". Nós da organização do projeto não perdemos de vista que o objetivo primário ao jogar um mmorpg é se divertir. Porem acreditamos que nosso "divertimento" será alcançado atravez da vitoria e só a teremos com organização e comprometimento.
A todos que quiserem fazer parte do nosso sonho sintam-se livres para se alistar. E que esse maldito jogo saia logo.

Bénor, Disciple of Khaine
Líder da Guild Misanthropy.

4 comentários:

Kokorov disse...

Hail!
Só sair essa porra!

Anônimo disse...

eu vou jogar tb né ?? =D

Anônimo disse...

vai comprar como qnd e onde as keys....

Zoltan disse...

Ouvir o barulho de um elmo despedaçando-se no campo de batalha é uma melodia um pouco estranha. O gosto pela matança havia me deixado um pouco solitário confesso. Quando você mata em um campo de batalha visando apenas o objetivo final, você percebe que, depois de alcançado tal objetivo (tempos de paz), sua vida será lembrar e lembrar dessa melodia que tanto aprecio.
Weapons up! Será um prazer jogar com todos vocês! o>