07 outubro 2008

The Eye of Judgment

Eye of Judgment é meu novo interesse. Os nobres companheiros do Warhammer Online podem ficar calmos, pois a cada dia gosto mais de jogar esse troço. Porem o Eye brilhou aos meus olhos. O jogo vem trazendo uma nova tecnologia para os jogos de carta que realmente me impressionou. Como vocês podem ver neste vídeo, as cartas físicas (feitas com um material muito parecido com o das cartas de Magic) tomam vida na TV, através do Playstation Eye que identifica a carta e cria uma imagem dela 3D.
Alguém falou Yu-Gi-Oh? Apesar de odiar essa comparação tenho que admitir que não se pode negar as semelhanças, removendo é claro a infantilização feita pelo desenho. O que mais me chamou a atenção foi o fato de você poder personalizar seu deck, assim como Magic e outros card-games, atravez dos boosters. Andei pesquisando os preços pela net e a bem da verdade anda saindo mais em conta do que os maiores game-cards atuais.
O objetivo do jogo é conquistar 5 dos 9 territórios do campo de batalha. Pode parecer simples, mas a quantidade de estratégias são ilimitadas.
O jogo realmente me pareceu muito bom. Logicamente não é nada para se passar horas jogando e se dedicar a fio, ate porque aqui no Brasil teremos muito poucos jogadores. Apesar disso o jogo é perfeito para roubar algumas horas do final de semana com os amigos, tomando uma coca e gritando “TRUCO” ao descer aquele dragão enorme. Se tudo der certo estarei pagando para ver final do ano, e chamo vocês para vir aqui jogar e vê se presta mesmo ^^.

2 comentários:

Rafael Ventura disse...

Olá, Gosh! Sou o Barry da WarpZona!

Então, infelizmente eu nunca pude testar esse jogo... minha experiência com o PSEye se resume a uns jogos DL toscos... Mas esse é um jogo que sempre tive curiosidade de jogar. Eu acho o nível tecnológico dele simplesmente absurdo! Se eu tivesse um PS3, provavelmente compraria um PSEye só para jogé-lo.

Anônimo disse...

Gosh,, é o Ryunoken... eu tenho o EoJ... é muito bom, o nível de estratégia e altíssimo, tem um tabuleiro pequeno que exige um nível muito alto de planejamento futuro. Descer cartas fortes gastam muitos manas, criaturas mortas voltam em mana para a mão do oponente, ou seja: Mesmo que vocêw mate uma carta forte do seu oponente, você tem que estar bem preparado para a carga que ele receberá de mana.

Infelizmente eu joguei ele muito pouco, comprei mais pra ter a câmera (apesar de adorar cardgames) e não tenho muito saco pro ritual de armar a mesa, a câmera, etc...

Porém, como você é do DF, se quiser marcar um dia pra dar uma olhada no jogo, estamos aí...