05 outubro 2009

Stand up like a man


Minha nova paixão é a banda “The Dead Weather”.
Sempre curti muito o Jack White. E a química entre ele e a Alison (vocal do The Kills) é algo indiscutível. Somando isso ao talento do Dean (Queen of the Stone Age) e a esquisitice do Jack Lawrence, o resultado não poderia ser outro: Uma banda do caralho.
Eles se define com maestrica como “Gothic Blues”. Os dois estilos se misturam ao decorrer do álbum de forma caótica. O som sujo traz um ar oldschool que me agradou em todos os sentidos. Sinceramente não consigo achar algum defeito para se falar da banda.
Falando um pouco agora sobre clips/shows ao vivo, alguns vídeos me chamaram a atenção. O primeiro deles é o Treat me like your mother que se encaixa perfeitamente no clima seco e direto da musica... tiroteio FTW. E o segundo e mais interessante é o Will there be enough walter, aonde faiscas voam entre o Jack e a Alison. Juro pra vocês que a primeira vez que vi essa apresentação eu achei que ela iria beija-lo. Rola uma tensão sexual muito foda o.O Bem, vejam vocês mesmo ai e comentem ai depois.
Esta rolando uma lenda por ai que o Jack tá querendo estender a turnê do México aqui pro Brasil. É torcer para que role algo do tipo para que possamos ouvir as musicas do Horehound ao vivo.

Já que estamos falando de musica... minha banda, Nerd's Zombie Attack, esta finalmente se acertando. Estamos tocando clássicos como Misfits, Metallica, AC/DC e Ozzy. Ainda estamos decidindo os caminhos que seguiremos nas musicas próprias, mas o importante é que a coisa tá saindo apesar de todos os problemas que tivemos. Quero todo mundo ai torcendo pra coisa dar certo agora, ^^
Abraço a todos e ate o próximo post.

2 comentários:

Zoltan disse...

Não vi o Selo Beholder de Qualidade aqui não. Nem deve prestar ó! uhuahuahuhauh

Aos fatos:
1- No primeiro clipe são dois imortais ruim de mira do caramba (queria um headshot)
2- No segundo clipe O Eduard Mãos de Tesouras está sem as tesouras =(
3- Som fera bagaray!

Lini disse...

curti o som.

(^^)