24 dezembro 2007

Post de Natal


Vamos ao famoso post de natal. Afinal de contas todos fazem, por que eu seria diferente? O Beholder se mantém sempre na moda. Teve o nosso bem sucedido "Bolão Beholder quem matou Thais" , dentre varias outras campanhas durante o ano. Então por que deixaria de fazer a "Caixinha de natal do Beholder"? Não deixei xD
Vamos falar do natal agora que já fiz a propaganda da minha caixinha. Estou vendo agora mesmo no meu msn muitos nicks do tipo "odeio o natal" ou até "nada pior do que esta época do ano". E pego a imaginar o porque desse ódio todo. Eu sempre me divirto muito. Tomo mt cerva. Como muitos tipos de carne diferentes q eu me amarro. E ainda ganho presente. o.O
Existem, claro, muitos tipos de chateação como lojas cheias ou parentes chatos. Mais eu comprei tudo com antecedência e meus parentes são chatos o ano todo. Sei lá, acho que esse povo quer dar uma de do contra ou de roqueiro malzão que não gosta do natal(isso não eh uma indireta pra vc Thomps, afinal vc não se incaixa nos modelos citados).
Logicamente o dia em si não tem nenhuma importância espiritual pra mim, tornando aquele momento de "agradecimento" um porre, ainda mais tendo sua mão apertada por aquela tia gorda de um lado e pela sua prima feia pelo outro. Mas basta deixar a mente se ocupar com outras coisas como por exemplo "será q o Dr. House vai dar uns pegas naquela medica que da em cima dele?" e coisas desse porte e importância, que a chatice da prece se desfaz rapidamente.
Logicamente existem varias outras chateações, os presentes terríveis, os parentes bêbados, a fome antes da ceia "só pode comer depois da meia noite meu filho". Mas não é tão ruim assim. Talvez vocês tenham se apegado de mais no brilho que o natal tem quando se é criança e agora esta sentindo esse vazio (mas eu ainda aposto na pose de ser do contra =x).
Larguem de ser chatos e aproveitem e olhem que isso vindo de mim é foda hauhAuhA.
Peguem uma cerva, um pedaço de pernil, sentem numa mesa e fiquem bebados como fazem durante o resto do ano. Caso tenha uma prima bonita, ao contrario da minha, após estar bem bêbado solte umas indiretas pra ver se rende algo, finja que gostou daquela camisa brega e gg (quando vc veste M) e no final vocês estarão se divertindo.
Feliz natal cambada e be happy xD

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, vc pdedindo pro povo aproveitar é coisa rara!!!

Deve ser o espírito natalino te tocando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


Bjus!

Anônimo disse...

esse gg foi uam indireta ¬¬ ?

Zoltan disse...

Lol... Acho que deixei meu ponto de vista sobre o natal um pouco tenebroso mesmo. Mas porque as pessoas não assam um javali por exemplo? Eu ia feliz...